Academy RPG Powers of the Fiction
O mundo dos super poderosos
está a poucos passos de você!


Registre-se!

E seja super!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Academy RPG Powers of the Fiction
O mundo dos super poderosos
está a poucos passos de você!


Registre-se!

E seja super!
Academy RPG Powers of the Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

3 participantes

Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Sr.B Dom Ago 15, 2010 4:27 pm

Introdução de treino:

~Sr.B é recém chegado na academia, quando é direcionado a sala da diretora Srta 'N , logo após isso ele vê que há mais uma aluna ali na sala.
A diretora, se ausenta da sala e deixa os dois sozinhos.
Eles tem uma conversa amigável e marcam um treino.
Parece que os dois bichos amigos deles ,se gostaram e se deram bem.


Sr.B
Sr.B
Estudante 1°ANO

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 27
Localização : Canadá- Otawa

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Grito Super-Sônico
Pontos de Vida:
[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Left_bar_bleue900/900[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty Re: [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Srta'N .Strange Qua Ago 18, 2010 9:14 am

Sr.B x Naty 'Jigoku


Juiz: Srta'N .Strange

Local: Area de Treinos ~ Montanhas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poder Naty 'Jigoku ~ Teletransporte
Poder Sr.B ~ Grito Super-Sônico

Comentário da Juíza: Lembrem-se que é só um treino, dê duro e tente vencer, se não conseguirem chegar até seu objetivo, podem desistir, estou aqui para administrar esse treino e não vou aceitar jogadas sujas. Podem começar.

Ordem de postagem:
Sr.B executa suas ações.
Naty' Jigoku executa suas ações.
Srta'N narra a execução das ações e suas consequências.
Naty' Jigoku executa suas ações.
Sr.B executa suas ações.
Srta'N narra a execução das ações e suas consequências.
Sr.B executa suas ações.
Naty' Jigoku executa suas ações.
...


Última edição por Srta'N .Strange em Qui Ago 19, 2010 7:10 pm, editado 4 vez(es)
Srta'N .Strange
Srta'N .Strange
Deusa Suprema

Mensagens : 80
Reputação : 21
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 127
Localização : Lugar Nenhum

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Telefala
Pontos de Vida:
[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Left_bar_bleue1000/1000[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://estacao113.lolforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty Re: [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Sr.B Qui Ago 19, 2010 6:17 pm

*Minha adversária está na minha frente, me encarando, como se ela não me conhecesse. Porém , eu começo a sentir frio , é a altura da montanha ou apenas a temperatura?...
Não ligo para isso, meu gambá faz um barulho com os dentes e percebe-se que ele está com frio também.
Então, pego embalo e corro para frente da Naty, parando a uns 3 metros na frente dela. Logo após isso eu pulo, curto e dou um grito super-sônico com 5 kHz, que equivale 5,99 por cento da velocidade das ondas. Na mira, está a Naty e uns pedregulhos atrás dela. Me impulsiono para trás e desço levemente ao chão, corro .
Ficando uns 5 metros de naty.
Grito mais uma vez, só que com 6 kHz , uma velocidade equivalente à 3,26 de velocidade.
Sr.B
Sr.B
Estudante 1°ANO

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 27
Localização : Canadá- Otawa

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Grito Super-Sônico
Pontos de Vida:
[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Left_bar_bleue900/900[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty Re: [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Naty 'Jigoku Qui Ago 19, 2010 6:42 pm

*Vejo meu adversário se aproximar, não sentia muito frio, estava acostumada com temperaturas a baixo de zero, mesmo que poderia estar fazendo uns 6°... De repente vejo o Sr.B se aproximar, perdida em meus devaneios me surpreendo. Sabia exatamente o que ia acontecer, ele ia soltar aquele grito desafinado dele. Estava a uns 3 metros de mim. Ele abre a boca. Me teletransporto para uma a rocha de uma montanha mais alta que eu conseguir ver, estava muito mais frio ali. Mesmo assim vejo que o Sr. havia se aproximado mais, me teletransporto de novo o mais rápido possível para um rocha 26 metros acima. A temperatura começa a diminuir e o meu adversário continuava a gritar.
Naty 'Jigoku
Naty 'Jigoku
Estudante 1°ANO

Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Alaska

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Teletransporte
Pontos de Vida:
[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Left_bar_bleue500/500[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty_bar_bleue  (500/500)

http://estacao113.lolforum.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty Re: [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Srta'N .Strange Qui Ago 19, 2010 6:56 pm

Sr.B ataca Naty 'Jigoku com seu Grito Super-Sônico, Naty 'Jigoku se teletransporta para um montanha alta, Sr.B se aproxima e aumenta seu Grito, Naty 'Jigoku sobe mais.

Podem continuar...

Pontos de Vida:
SrB - 500
Naty 'Jigoku - 500
Srta'N .Strange
Srta'N .Strange
Deusa Suprema

Mensagens : 80
Reputação : 21
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 127
Localização : Lugar Nenhum

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Telefala
Pontos de Vida:
[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Left_bar_bleue1000/1000[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://estacao113.lolforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty Re: [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Naty 'Jigoku Qui Ago 19, 2010 7:18 pm

*Drago estava ao meu lado. Aceno para ele, drago estava treinado para esse tipo de coisa. Seguro Drago, agora não conseguia ouvir o Sr.B mais via que ele continuava lá em baixo. Me teletransporto. Assim que chego na frente do meu adversário, jogo Drago, ele dá uma rabada no Sr.B ganhando tempo para eu correr e me teletransportar atrás dele e dar uma rasteira.
Naty 'Jigoku
Naty 'Jigoku
Estudante 1°ANO

Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Alaska

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Teletransporte
Pontos de Vida:
[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Left_bar_bleue500/500[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty_bar_bleue  (500/500)

http://estacao113.lolforum.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty Re: [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Srta'N .Strange Sex Ago 27, 2010 7:52 pm

Treino cancelado temporariamente.
Srta'N .Strange
Srta'N .Strange
Deusa Suprema

Mensagens : 80
Reputação : 21
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 127
Localização : Lugar Nenhum

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Telefala
Pontos de Vida:
[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Left_bar_bleue1000/1000[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://estacao113.lolforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro Empty Re: [Treino] Sr. B and Naty 'Jigoku - O encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos