Academy RPG Powers of the Fiction
O mundo dos super poderosos
está a poucos passos de você!


Registre-se!

E seja super!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Academy RPG Powers of the Fiction
O mundo dos super poderosos
está a poucos passos de você!


Registre-se!

E seja super!
Academy RPG Powers of the Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Supremos

Ir para baixo

Poderes Supremos Empty Poderes Supremos

Mensagem por Srta'N .Strange Seg Jul 19, 2010 12:19 pm

Esta é a lista de poderes supremos.

Invencibilidade
Capacidade de ser imune a Tudo, sem exceções, talvez apenas uma hecatombe apocalíptica ou coisa do gênero poderia derrotar tal ser, caso contrário, essa pessoa sobreviverá facilmente.


Evolução reativa
Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios. Dependendo da variação é possível também ganhar superpoderes como superforça, supervelocidade, visão de raio-X, etc.


Regeneração ou Fator de Cura
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos.


Imortalidade
Capacidade de viver eternamente sem envelhecer, adoecer ou qualquer coisa que seja uma "morte natural",essa pessoa pode ser morta através do assassinato, do acidente(atropelamento,por exemplo) ou do suicídio, pessoas com essa habilidade chega a viver centenas, ou até milhares de anos.


Reencarnação
Capacidade de ao morrer, encarnar em um corpo diferente, a reencarnação funciona de dois jeitos diferentes:
Encarnar no corpo de um bebê prestes a nascer, assim, perdendo todas as memórias anteriores.
Encarnar no corpo de uma pessoa já nascida, assim, o escolhido ou perderá sua alma e suas memórias ou vai dividir seu corpo com o hospedeiro.


Ressurreição
Capacidade de reviver seres que foram mortos. Se o corpo do ser estiver danificado será preciso primeiramente curá-lo, embora algumas variações desta habilidade permitam que o ser volte a vida e ao mesmo tempo o corpo esteja em perfeitas condições. Essa habilidade é usada principalmente por feiticeiros e/ou deuses. Também existe outro jeito de usar essa habilidade, ressuscitando um tempo após a morte dessa pessoa (as vezes sendo até imediato), assim possibilitando a vida eterna.


Controle memorial
Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.


Superinteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.
Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.


Detectar fraquezas
Capacidade de descobrir os pontos fracos e fortes de objetos e seres vivos. Pontos de pressão, lugares sem proteção, e de modo geral, todos os lugares que eles não gostariam que você os acertasse. Também é possível descobrir fraquezas não-físicas, como uma fraqueza contra água de pessoas que produzem eletricidade, ou um medo de sangue para pessoas traumatizadas.


Teletransporte interdimensional
Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila que estaria ligada a outra dimensão.


Absorção de poderes
Capacidade de absolver poderes, memórias ou a vitalidade de quem esta pessoa tocar, caso esse poder atinja níveis extremos, quem essa pessoa tocar perderá os poderes permanentemente, além de entrar em estado vegetativo ou até morrer, esse poder pode ser contido através de luvas ou coberturas na pele, as vezes apenas com equipamentos especiais.


Interferência a outros poderes
Estas são habilidades que interferem no correto efeito de poderes de outros personagens, anulando-os, causando o efeito inverso, ou redirecionando-os para outros alvos.


Negação de habilidades
Habilidade de cancelar os super-poderes ou mutações de outros. Também conhecido como Neutralização de Poderes.


Telefala
Capacidade de ter o poder que quiser, apenas ao falar.


Reversão de poderes
Capacidade de fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Um personagem com "Supervelocidade", ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um personagem com "Visão Telescópica" só poderia enxergar a poucos metros de distância.


Esses poderes, como são supremos, só os deuses podem ter.
Srta'N .Strange
Srta'N .Strange
Deusa Suprema

Mensagens : 80
Reputação : 21
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 127
Localização : Lugar Nenhum

Ficha de Personagem
Descrição do personagem:
Poder: Telefala
Pontos de Vida:
Poderes Supremos Left_bar_bleue1000/1000Poderes Supremos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://estacao113.lolforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos